A Why Not Brasil é uma empresa de turismo criativo que atua de forma a desenvolver, propagar e divulgar passeios turísticos pelo Brasil a fora. Fazemos a sua viagem, o seu passeio e o seu tempo de lazer, mais interessante e enriquecedor.

Mas você deve estar se perguntando: o que é turismo criativo? Bem, nosso intuito é oferecer roteiros que agreguem valor durante a sua viagem. Através de cursos, aulas e experiências únicas, proporcionamos ao turista uma imersão no cotidiano das cidades e do povo brasileiro.

Queremos que você use o seu tempo de lazer para explorar as belezas, a história e a cultura do nosso país. Ou ainda quem sabe, aprender mais sobre alguns hobbies ou tema de seu interesse enquanto viaja.

Afinal, quem não gosta de sair da rotina, conhecer novos lugares e ainda praticar alguns hobbies? Nada melhor do que aproveitar o seu tempo livre para estimular o seu lado criativo e pôr em prática algumas atividades que muitas vezes deixamos de lado devido a correria do dia-a-dia.

Você já pensou em fazer uma aula de samba de salão e depois cair no samba numa festa de gafieira no meio da Lapa? Ou então fazer um curso de fotografia tendo como modelos paisagens cinematográficas? Ou ainda quem sabe praticar stand up paddle em plena praia de Copacabana?

Essa é a missão da Why Not Brasil:

Desenvolver, propagar e divulgar tours criativos pelo Brasil a fora. Tours que valorizem as belezas, a história e cultura brasileira. Tours que além de explorarem os principais cartões postais do nosso país, vão te proporcionar experiências únicas e um enriquecimento pessoal.

Queremos mostrar para os estrangeiros todas as belezas naturais e riquezas culturais do nosso Brasil. Mas do Brasil verdadeiro. O nosso Brasil! O Brasil escrito com “s”.

E para os brasileiros, queremos incentivar o turismo interno. Mostrar que não é preciso ir muito longe para desfrutar de cenários paradisíacos. Mostrar que o nosso país além de guardar muitas belezas naturais, também é um país com uma história cultural muito rica e diversificada, e que vale muito a pena ser explorado.

Temos a visão

em transformar a Why Not Brasil na maior plataforma digital de passeios, atividades e experiências turísticas do Brasil, sendo referência em excelência na oferta de serviços turísticos.

Trabalhamos dia após dia em busca de alcançar nossas metas e objetivos, sempre prezando a satisfação dos nossos clientes e valorizando e respeitando a todas as pessoas e parceiros envolvidos no desenvolvimento do turismo brasileiro.

Para isso, contamos com uma equipe de profissionais apaixonados pelo Brasil e por turismo que além de buscarem os melhores passeios e atividades turísticas, estão sempre prontos para te atender da melhor maneira possível.

Conheça nosso time:

Perifil Gustavo FaroGustavo Faro – Fundador/Operacional

Um dos fundadores da Why Not Brasil?, Gustavo é brasileiro e guia experiente no Rio de Janeiro. Antes de fundar a empresa, esteve sempre entre os guias de turismo altamente cotados pelo site TripAdvisor, apresentando excelentes comentários pelos clientes e sendo requisitado diariamente por turistas de todo o mundo. Apaixonado por outras culturas e idiomas, fala português, inglês, espanhol, francês e italiano fluentemente, e adora viajar para o exterior em busca de novas experiências. Atualmente coordena as áreas comerciais e operacionais da Why Not Brasil?, visando sempre a excelência dos tours ofertados pela empresa, baseado em sua experiencia no ramo. Além disso, atua como Guia de Turismo Why Not Brasil? sempre quando pode. Visa constantemente a criação de novos roteiros que busquem a essência do nosso “Rio way of Life”.

 

 

Perfiil Thiago Villa VerdeThiago Villa Verde – Fundador/Marketing

O outro braço da Why Not Brasil?, Thiago é brasileiro e um amante de fotografia, design e marketing digital. Também é um dos co-fundadores do blog Casal só Viagem, onde tem a experiência de escrever sobre suas viagens, inspirar seus leitores e ajudar outros viajantes a encontrar seus destinos. Apaixonado por conhecer novos lugares, explorar novas culturas e provar novos sabores, acredita que não é preciso ir para muito longe para aproveitar experiências enriquecedoras. Atualmente, atua como o responsável pela área financeira e pelas áreas de marketing e tecnologia da Why Not Brasil?. Sempre usa toda sua experiência em design, blogs e viagens, para alcançar a satisfação e melhor experiência do cliente, tanto na parte digital quanto na operacional.